Garantia Riffel

Proteção e confiança em cada peça

Bem-vindo à página de Garantia da Riffel

Aqui na Riffel, qualidade é coisa séria.

Nosso compromisso é oferecer produtos de alta qualidade e atendimento de excelência aos nossos clientes.

Nesta página, você encontrará todas as informações necessárias para acionar a garantia dos nossos produtos e iniciar seu atendimento.

Clique no seu perfil para mais informações.

Garantia para

Consumidores Finais

A garantia dos produtos Riffel é de 90 dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC), mais 90 dias de garantia estendida pela Riffel, totalizando 180 dias a partir da data de compra conforme indicado na sua nota ou cupom fiscal.

Como acionar

Separe a nota ou cupom fiscal: documento essencial para o processo.

Verifique o prazo de garantia: confirme se está dentro do prazo de 180 dias.

Preencha o formulário de contato: clique no botão abaixo para acessar o formulário.

Importante

Garantia para

Distribuidores, Atacadistas, Varejos e Oficinas

Existem duas opções de atendimento, dependendo da origem de sua compra, veja em qual delas você se encaixa:

Se você compra diretamente da Riffel:

Preencha o formulário de contato clicando no botão abaixo

Se você é varejo ou oficina que adquiriu nossos produtos através de um distribuidor

Por favor, entre em contato diretamente com o distribuidor onde você adquiriu o produto Riffel.

Informações necessárias: Relate o problema ocorrido e informe o modelo e ano da moto, além da quilometragem feita com o produto reclamado.

Importante

Garantia para

Consumidores Finais

A garantia dos produtos Riffel é de 90 dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC), mais 90 dias de garantia estendida pela Riffel, totalizando 180 dias a partir da data de compra conforme indicado na sua nota ou cupom fiscal.

Como acionar

Separe a nota ou cupom fiscal: documento essencial para o processo.

Verifique o prazo de garantia: confirme se está dentro do prazo de 180 dias.

Preencha o formulário de contato: clique no botão abaixo para acessar o formulário.

Importante

Garantia para

Distribuidores, Atacadistas, Varejos e Oficinas

Existem duas opções de atendimento, dependendo da origem de sua compra, veja em qual delas você se encaixa:

Se você compra diretamente da Riffel:

Preencha o formulário de contato clicando no botão abaixo

Se você é varejo ou oficina que adquiriu nossos produtos através de um distribuidor

Por favor, entre em contato diretamente com o distribuidor onde você adquiriu o produto Riffel.

Informações necessárias: Relate o problema ocorrido e informe o modelo e ano da moto, além da quilometragem feita com o produto reclamado.

Importante

Mais informações e contatos