Previous slide
Next slide

Garantia Riffel

Proteção e confiança em cada peça

Bem-vindo à página de Garantia da Riffel

A Riffel se mantém comprometida em oferecer produtos de alta qualidade e suporte para nossos clientes. Nessa página você vai encontrar todas as informações necessárias para acionar a garantia dos nossos produtos e receber nosso atendimento.

Garantia para

Consumidores Finais

A garantia dos produtos Riffel é de 90 dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC), mais 90 dias de garantia estendida pela Riffel, totalizando 180 dias a partir da data de compra conforme indicado na sua nota ou cupom fiscal.

Como acionar

Separe a Nota ou Cupom Fiscal: Documento essencial para o processo.

Verifique o Prazo de Garantia: Confirme se está dentro do prazo de 180 dias.

Preencha o formulário de contato: Clique no botão abaixo para acessar o formulário.

Importante

Garantia para

Distribuidores, Atacadistas, Varejos e Oficinas

Existem duas opções de atendimento, dependendo da origem de sua compra, veja em qual delas você se encaixa:

Se você compra diretamente da Riffel:

Preencha o formulário de contato clicando no botão abaixo

Se você é varejo ou oficina que adquiriu nossos produtos através de um distribuidor

Por favor, entre em contato diretamente com o distribuidor onde você adquiriu o produto Riffel.

Informações necessárias: Relate o problema ocorrido e informe o modelo e ano da moto, além da quilometragem feita com o produto reclamado.

Importante

Mais informações e contatos