Garantia Riffel
Proteção e confiança em cada peça
Bem-vindo à página de Garantia da Riffel
A Riffel se mantém comprometida em oferecer produtos de alta qualidade e suporte para nossos clientes. Nessa página você vai encontrar todas as informações necessárias para acionar a garantia dos nossos produtos e receber nosso atendimento.
Garantia para
Consumidores Finais
A garantia dos produtos Riffel é de 90 dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC), mais 90 dias de garantia estendida pela Riffel, totalizando 180 dias a partir da data de compra conforme indicado na sua nota ou cupom fiscal.
Como acionar
Separe a Nota ou Cupom Fiscal: Documento essencial para o processo.
Verifique o Prazo de Garantia: Confirme se está dentro do prazo de 180 dias.
Preencha o formulário de contato: Clique no botão abaixo para acessar o formulário.
Importante
- Ao preencher o formulário, descreva o problema apresentado, incluindo fotos e vídeos. Quanto mais informações você fornecer, mais ágil será a solução.
- Nossa equipe de SAC entrará em contato e manterá você atualizado durante o processo. Se necessário, o produto será coletado e analisado pela nossa equipe de qualidade. O frete é por nossa conta.
Garantia para
Distribuidores, Atacadistas, Varejos e Oficinas
Existem duas opções de atendimento, dependendo da origem de sua compra, veja em qual delas você se encaixa:
Se você compra diretamente da Riffel:
Preencha o formulário de contato clicando no botão abaixo
Se você é varejo ou oficina que adquiriu nossos produtos através de um distribuidor
Por favor, entre em contato diretamente com o distribuidor onde você adquiriu o produto Riffel.
Informações necessárias: Relate o problema ocorrido e informe o modelo e ano da moto, além da quilometragem feita com o produto reclamado.
Importante
- O prazo de garantia do consumidor final é de 90 dias (CDC) + 90 dias de garantia estendida Riffel, totalizando 180 dias a partir da data de compra.
- Certifique-se de que o consumidor possui a nota ou cupom fiscal.
- No caso de kits de transmissão, todos os componentes (coroa, corrente e pinhão) deverão ser devolvidos junto.
- A garantia só é válida mediante a apresentação da nota, cupom fiscal, ou outros comprovantes de compra, como extrato do cartão de crédito.
- Produtos fora do prazo ou sem documentação não poderão ser garantidos.
Mais informações e contatos
- sac@riffel.com.br
- (47) 9.9929-0168