Jaquetas

Produtos encontrados: 28 Resultado da Pesquisa por: em 1262 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 28 Resultado da Pesquisa por: em 1262 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Jaqueta Motoqueiro

Segurança dos pés à cabeça é essencial para quem decide entrar para a turma dos motoqueiros. Por isso, a jaqueta de motoqueiro, junto ao protetor visual, capacete, botas e luvas, faz parte do kit indispensável para a saúde do motociclista. Esses elementos são responsáveis por proteger o condutor nas mais diversas situações Além disso, este acessório confere máxima comodidade e bem-estar durante a condução.

Importantes aliadas no dia a dia e resistentes à água, as roupas para motociclistas são tecnicamente elaboradas para todos os tipos de passeio com um veículo de duas rodas, desde uma volta na cidade até uma viagem longa pelas estradas.

Abaixo da jaqueta, você pode utilizar uma segunda pele própria para motoqueiros que vão ajudá-lo, inclusive, a proteger a coluna vertebral. Os tipos de design desses equipamentos também conferem um charme a mais ao visual do motoqueiro.

Entre as principais funções da roupa para motoqueiro estão:

1. Possibilitar o fluxo de ar e a transpiração corporal;

2. Evitar a desidratação;

3. Evitar que o ar frio entre em contato direto com a pele;

4. Prevenir lesões nos braços, coluna e tronco do piloto.

Modelos de Jaqueta de Motoqueiro

Para garantir que esse item cumpra com suas finalidades, é ideal que seja feito com material da mais alta qualidade, que tenha uma costura muito boa e seja resistente a atritos.

Por isso, a maioria das jaquetas feitas especialmente para motoqueiros são produzidas em couro. O material possui resistência à abrasão, boa espessura e ainda funciona como isolante térmico.

Existem também os modelos de jaqueta de motoqueiro fabricados com cordura, tecido industrializado que contém características semelhantes ao couro. Dessa forma, é importante definir seu estilo e decidir qual tecido combina mais com você.

Ainda encontramos roupa para motociclista que trazem um reforço estrutural para as partes mais sensíveis do corpo e equipadas com raspadores de cotovelo.

Existem algumas jaquetas que apresentam um forro removível para que sejam vestidas durante todo o ano. Você a coloca durante o inverno para se proteger do frio e retira durante o verão para que as aberturas para a circulação do ar sejam utilizadas.

Como escolher jaqueta para motociclistas

Para saber qual o melhor modelo de jaqueta para você, é necessário observar os ajustes da cintura, pescoço e punhos que precisam ser bem apertados para evitar que entre ar, criando um efeito que chamamos de “balão”.

Esta roupa para motoqueiro ainda precisa se ajustar ao restante da vestimenta específica do motociclista, como as luvas e e as calças.

É recomendado, ainda, que as roupas de motoqueiro tenham uma coloração forte e chamativa, como laranja, amarelo, verde, vermelho e azul, pois ajudam a melhorar a visibilidade do piloto perante os condutores dos outros veículos.

Alguns modelos possuem pequenos detalhes que se diferenciam dos comuns - e que também contribuem para um estilo exclusivo. São bolsos bem posicionados, capazes de proporcionar ainda mais praticidade para quem gosta de viver a vida sobre duas rodas.


RECONHECIMENTO E SEGURANÇA
  • eBit
  • Loja Confiável
PAGUE COM
  • Visa
  • MasterCard
  • Diners
  • Amex
  • Elo
  • Boleto Bancario